sexta-feira, 17 de julho de 2009

Paixão impossível


Clássico de Hollywood ganha versão teatral brasileira

Do Guia da Folha

Filme de sucesso nos anos 90, com Clint Eastwood e Meryl Streep nos papéis principais, "As Pontes de Madison" estréia hoje (dia 17) no Teatro Renaissance, em São Paulo, com Marcos Caruso e Jussara Freire.

Essa é a primeira montagem sul-americana para o livro de Robert James Waller, que conta a história de um romance entre um fotógrafo da revista National Geographic e uma mulher casada no interior dos Estados Unidos.

Dirigida por Regina Galdino, a versão teatral brasileira destaca a "latinidade". "O filme é mais frio. A peça é visceral, cheia de paixão", diz Regina.


Jussara Freire e Marcos Caruso (Foto de João Caldas)

O Teatro Renaissance, que tem 462 lugares, fica na Alameda Santos, 2.233, Cerqueira César, região oeste de São Paulo. A peça fica em cartaz até o dia 13 de setembro nos seguintes horários: sextas às 21h30, sábados às 21h e domingo às 19h. Os ingressos custam R$ 70,00 (sexta e domingo) e R$ 80,00 (sábado). Reservas e informações: 2122-4241.

Share

2 Comments:

At 2:10 PM, Blogger Carol Godoi said...

esse é um dos meus filmes preferidos.
será q a peça é tão boa?
pena q não está em cartaz em BH.
abs.

 
At 11:19 AM, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Oi, Carol!
A julgar pelo talento dos atores, a peça deve ser muito boa. Como também não pretendo ir a São Paulo para conferir, fico só imaginando o grande Marcos Caruso com uma Nikon F pendurada no pescoço perguntando à Jussara Freire se pode guardar dois pacotes de Kodachrome na geladeira.
abs.
PS: Também é um dos meus filmes preferidos.

 

Postar um comentário

<< Home