A mídia e o receptor
Fotos de grafites, pinturas e mensagens em muros ficam sempre mais legais se tiver alguém passando no momento do clic, de preferência olhando para o muro. Aí você capta a mensagem completa: o muro interessante despertando o interesse de quem passa, e não apenas o seu. No caso acima, a presença do rapaz ajuda a compor a foto, além de passar uma mensagem subliminar, a de que as palavras de ordem são dirigidas a ele. (Folha Imagem)
1 Comments:
Olá, estive no Digestivo Cultural onde vi o anúncio do seu blog e cá estou. Ainda que eu não perceba o fascínio da fotografia - eu nunca sei por que uma foto seria melhor do que outra, obviamente em se tratando de fotos visíveis - achei a idéia ótima. Vi o site, vi o link com o site do Millôr (que também adora fotos), gostei de ver o Keith Richards, democraticamente opondo as trevas aos ensolarados instantâneos do surf. É isso aí, muito legal esse blog. Aproveito e já faço propaganda do meu: gugasic.blogspot etc. Abraços.
Postar um comentário
<< Home