sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As novidades da IFA 2009

Se você pensa que feira de tecnologia só tem TVs, celulares e computadores de última geração, está muito enganado. A IFA (Internationale Funkausstellung), maior feira de eletrônicos de consumo do mundo que começa nesta sexta-feira (4), em Berlim, mostra o que há de mais moderno também na fotografia digital.

Abaixo, alguns dos lançamentos que os grandes fabricantes de equipamentos fotográficos estão apresentando na IFA 2009:


A EOS 500 é a câmera SLR mais compacta da Canon


A Panasonic Lumix DMC-GH1 tem 12,1 MP, lentes Leica e filma em Full HD


A sub-aquática Powershot D10, da Canon (12,1 MP), também filma


A compacta WB1000, da Samsung, tem 12,2 MP e lente Schneider 24mm


Visto no UOL Tecnologia.

Share

2 Comments:

At 6:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Notícias de Berlin por aqui:-)
Ainda nao sei se vou na IFA. Tô traumatizada com feiras, elas sao absurdamentes lotadas que vc quase nao consegue se locomover. É mais stress que curticao.
A minha última foi a feira de turismo, jurei nunca mais voltar:-(
Mas quem sabe amanha eu mude de idéia.
Berlin

 
At 12:22 PM, Blogger Otacílio Rodrigues said...

Hi, Berlin! Também não sou chegado a feiras, multidões, empurra-empurra, gente que não tem nada ver, ôba, ôba, etc, etc.

Aqui na terrinha aconteceu no mês passado a Photo Brazil 2009, em São Paulo, e eu, como sempre, não me animei a comparecer.

Para quê? Para ver as novidades que já estão na net há muito tempo? Para enfrentar filas nos estandes, nas lanchonetes, nos banheiros? Tô fora!

Acho mesmo que vou passar a minha vida inteira de fotógrafo sem nunca ter ido a uma feira de fotografia.

Abração!

 

Postar um comentário

<< Home