quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O incrível foco 'dedal' da GH2


Foto da PopPhoto

Sem dúvida, uma das grandes sensações - talvez, a maior - da Photokina 2010 é a nova câmera Lumix GH2, da Panasonic. Além de, entre outras novidades, ser capaz de fazer fotos 3D com lente intercambiável (veja post abaixo), a pequena DSLR vem com um inédito recurso de foco literalmente apontado pelo fotógrafo. Como mostra a foto acima, basta pressionar o dedo em qualquer ponto da imagem reproduzida no visor para ter o foco seletivo. Simples assim.

Share

6 Comments:

At 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

oi

 
At 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

oi

 
At 2:47 PM, Blogger Baxcajay said...

bonitas fotos !!!!!!!!!!!!!

 
At 5:26 PM, Blogger divug blog said...

Muito bom seu blog, lhe convido a participar do divug blog que nada mais é que um blog que divulga seu blog , ajudando seu blog a ter mais visitas e ser encontrado com palavras chave,http://divugblog.blogspot.com/, confira agora msm , obrigado

 
At 3:11 PM, Blogger Lucas Filho said...

Olá,

Para divulgação:

Quantas pessoas compram as suas câmeras digitais amadoras e não sabem como realmente operá-las? Quantas gostariam de melhorar as suas fotografias na hora do click e não possuem conhecimento para isto? Pensando nisso, o blog Imagem.:Pix oferece a você um curso de fotografia básica com câmera digital amadora.


O blog oferece duas modalidades de ensino e ambos a distância. Uma gratuita (a distância), onde as aulas podem ser acompanhadas pelas postagens no nosso blog. E a outra (semi-presencial), você adquiri a apostila digital em PDF com maior conteúdo, acompanha as postagens no blog e também participa dos nossos encontros presenciais.


Futuramente o curso também irá disponibilizar dicas e truqes de ajustes fotográficos usando programas on-line e do software livre Gimp para deixar as suas fotografias ainda mais atraentes.


Venha descobrir o que a fotografia digital tem de mais fascinante! As inscrições já estão abertas e a primeira aula será disponibilizada no dia 10 de fevereiro de 2011.


Para maiores informações acesse a página: http://imagempix.blogspot.com

 
At 6:25 PM, Blogger Lojinha Virtu@l said...

Nossa..que interessante isso ne! hj tem tantas novidades que fico sem saber..passei meses procurando uma maquina boa, me disseram da Panasonic, mas preferi uma canon. Sera que as outras marcas ja conseguem superar a canon?me ajuda, o que acha?
Amei seu blog, to seguindo ja!

Tem sorteio la no meu blog viu, te convido a participar!
www.lojinhav.blogspot.com

 

Postar um comentário

<< Home